Marcelo Medeiros comemora boa fase e se manifesta sobre o interesse do Benfica em Iago

0
Foto: Divulgação / Inter 



Em entrevista para Rádio Gaúcha, o presidente do Inter, Marcelo Medeiros, afirmou que não recebeu nenhuma proposta pelo lateral-esquerdo Iago. O jogador que tem contrato com o Inter até 2021 foi especulado pelo jornal “o Jogo” no Benfica, de Portugal, que poderia apresentar uma proposta a equipe Gaúcha na casa dos 8 milhões de euros. 


“Não tem nada. O Inter não recebeu nada do Iago. Ele é jogador do Inter. Esse tipo de especulação que se faz, principalmente, na proximidade da abertura da janela do meio do ano é normal. Mostra que o trabalho da base do Inter está apresentado interesse fora do país. Não tem nenhuma proposta”, afirmou o presidente. 


Depois de um início ruim no Campeonato Brasileiro, o Inter conseguiu encaixar três vitórias consecutivas e agora é o quinto colocado do Campeonato Brasileiro. Diante do Corinthians e do Vitória chegou ao gol que garantiu os três pontos nos últimos minutos das partidas. 


“É um bom momento. Time está em afirmação. Está mostrando determinação, preparação física, que busca o resultado até o final. No jogo do último final de semana, quando o Brasil estava enfrentando toda essa questão de mobilidade, a torcida do Inter foi ao Beira-Rio de carona, a pé, de bicicleta. Tivemos um público de mais de 30 mil pessoas”, disse o presidente do Inter. 


E a boa fase colorada aconteceu em um momento em que o meio-campo D’Alessandro não está à disposição do técnico Odair Hellmann, o que gerou discussões sobre a sua titularidade. 


“É normal que esse tipo de discussão seja feito. Agora, o D’Alessandro é um jogador emblemático, é o capitão do time. Ele vai completar 10 ano de clube, tem mais de 400 jogos. É um líder, ídolo. É óbvio que a gente tem que ter grupo e estamos mostrando que ele é forte. Estamos mostrando que as variações que o grupo dá ao treinador são importante. Quando o D’Alessandro estiver bem preparado, ele vai contribuir muito”, comentou o presidente do Inter, para finalizar a entrevista para Rádio Gaúcha.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.