Odair Hellmann: “Fomos coroados nos últimos minutos e isso mostra que o time nunca abdicou da vitória”

0
Foto: Divulgação / Inter 



Após vencer o Vitória por 3 a 2 na noite desta quarta-feira em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Odair Hellmann absolveu o atacante Rossi no lance (pênalti desperdiçado) em que o jogador poderia ter definido o jogo ainda no primeiro tempo. 


Logo em seguida, a equipe baiana conseguiu chegar ao empate em 2 a 2, mas o atacante Nico López entrou no segundo tempo para dar números finais ao confronto e marcar o gol da vitória do Inter aos 48 minutos, o que gerou bastante comemoração por parte do técnico Colorado.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“O importante foi que a equipe remontou e conseguiu a vitória. A situação do pênalti, se entra faz 3 a 0 e, na teoria, o jogo acabou. Mas isso que não podemos fazer. Tem que seguir. O futebol dá estas coisas, o pênalti, um minuto depois uma falta, a bola bate no Zeca, desvia e entra. A equipe de casa cresce. Eles foram para o vestiário com estado anímico mais forte, sabíamos que viriam pressionar. Começamos a ter dificuldade, mas sempre estivemos na partida. Fomos coroados nos últimos minutos e isso mostra que o time nunca abdicou da vitória”, completou. 


Após empatar o jogo, o Vitória pressionou bastante, mas o inter se impôs ofensivamente, sempre buscando sair do Barradão com o resultado positivo.


“Deu uma dor no coração, nos braços… Não sabia se morreria”, risos. “No último jogo já foi assim. Vou conversar pra ver se não pode sair aos 36 (minutos) 38… Ou Papitinho )(apelido de Odair) vai enlouquecer”, brincou o técnico. 


Ao final da partida que aconteceu em Salvador, o atacante Rossi ganhou um abraço do treinador do Inter. Isso porque o jogador se mostrava bastante abalado pelo pênalti perdido durante o jogo válido pela oitava rodada do Brasileirão.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Meu papel é dar força para o jogador, eu tenho por regra isso. No momento mais difícil, de intranquilidade, é quando dou mais força e confiança para ele, para não deixar cair o processo. fui dar moral, dizer que foi bem hoje, domingo fez a vitória, o erro de pênalti é nosso, não é dele, ele foi só o batedor, mas quem ganha são todos nós, quando erra ou perde também fomos nós, foi o que disse para ele, que ficasse tranquilo e seguisse em frente com confiança, é o que eu tenho que fazer”, finalizou.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.