Rodrigo Caetano fala sobre contratações, Cuesta e descarta interesse em Scarpa: “Tem negociação com o Palmeiras”
Foto: Divulgações / Inter |
O diretor executivo do Inter, Rodrigo Caetano, concedeu entrevista para rádio Grenal na manhã desta terça-feira. E o profissional agradeceu novamente a oportunidade de trabalhar no clube Gaúcho.
“Foi um prazer receber esse convite e voltar ao Rio Grande do Sul e a um gigante que é o Internacional. É uma grande responsabilidade”, enalteceu o executivo.
Não descartou que novas contratações sejam anunciadas nos próximos dias, sempre lembrando que o colorado é um clube “gigante”.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Normalmente as informações não devem ser compartilhadas. Neste momento, estamos avaliando nosso elenco e qualquer outra oportunidade. Um clube que aspira coisas grandes têm de estar atento ao mercado”, afirmou, para emendar sobre o seu trabalho:
“O que vai nortear o nosso trabalho são as boas oportunidades de qualificar nosso elenco, que, na nossa visão, é de bom nível”.
Sobre o momento difícil financeiramente que o Inter passa, o executivo disse que não o assusta.
“Uma coisa é o trabalho de reconstrução financeira. Outra coisa é o trabalho do Departamento de Futebol que temos que fazer para melhorar. Não me assusta, já passei por situação semelhante em outros clubes”.
Citou que o elenco do Inter hoje é muito bom, mas voltou a lembrar que existe o interesse em agregar qualidade.
“O Inter tem um bom elenco, na minha opinião e de todos aqui. Como clube grande, temos dever de continuar observando o mercado para melhorá-lo”.
Assim como adiantou a nossa reportagem na segunda, voltou a negar que o clube Gaúcho tenha recebido contato por Víctor Cuesta do Boca Juniors.
“Em momento nenhum o Inter foi contatado e nem tem interesse em negociação sobre o Cuesta. Não acredito nessa possibilidade. O mercado está escasso de zagueiros. Grandes clubes estão buscando essas soluções na base. Ninguém pensa em se desfazer do Cuesta”.
Também falou sobre as especulações sobre o Gustavo Scarpa, afirmando que não existe nada em relação ao meio-campo.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“O Scarpa é um caso diferente do Zeca. Ele está em um imbróglio jurídico e tem uma negociação com o Palmeiras. Pertence ao mesmo agente do Zeca mas não há nada que o Inter possa fazer, só aguardar o desfecho”.
Em tempo, em contato com a nossa reportagem na sexta-feira, o dirigente já havia dito que não existia nada com o meio-campo que está em litígio com o Fluminense. “Não existe interesse neste jogador”, firmou Caetano.