D’Alessandro foi liberado para ir até a argentina; saiba mais detalhes
Foto: Divulgação / Inter |
Ainda se recuperando de um entorse no tornozelo e suspenso com dois jogos pelo STJD pelos fatos ocorridos no Gre-Nal, o meia D’Alessandro foi liberado pela direção do Inter para ir até a Argentina.
O meia embarcou para o seu país natal ainda na segunda-feira. A sua liberação foi solicitada a fim de que ele resolvesse problemas pessoais. D’Ale deve retornar a capital Gaúcha ainda nesta terça-feira.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O jogador voltará a treinar a partir desta quarta-feira, quando o time colorado estará se preparando para enfrentar o Vitória, em partida que será válida pela 8ª rodada do Brasileirão de 2018.
O confronto entre as equipes acontece em Salvador, às 19h30min. Como está praticamente recuperado do entorse no tornozelo, D’Ale até teria chances de atuar contra o time da Bahia.
No entanto, o meia levou dois jogos de punição do STJD devido aos fatos que aconteceram na partida contra o rival, Grêmio, quando o argentino desferiu um soco no atacante Luan ao final do jogo.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Desta forma, ainda ficará de fora da partida do final de semana, quando o Inter receberá o Sport, em casa, em confronto válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Porém, o jogador tem chances de retornar antes do período. Isso porque o departamento jurídico do Inter estuda entrar com um pedido de efeito suspensivo para que o meio-campo fique a disposição no sábado, contra o Sport – assim o jogador ficaria livre para atuar até que o recurso fosse julgado.