Representante de Víctor Cuesta se manifesta oficialmente sobre o “suposto” interesse do Boca Juniors

0
Foto: Divulgação / Inter 


O começo da tarde da última segunda-feira foi movimentado pelos lados do Inter. Isso porque a imprensa argentina informou que o zagueiro Victor Cuesta estava negociando com o Boca Juniors, para ser reforço no restante da Copa Libertadores.

O jornal Olé afirmou que, por disputar a maior competição do continente, o Boca estava a “cerca” de fechar com o defensor contratado pelo Inter no começo de 2017 junto ao Independiente, da Argentina.

No entanto, a nossa reportagem conversou com o vice de futebol do Inter, Roberto Melo, e com o diretor executivo, Rodrigo Caetano. Ambos negaram a saída de Victor Cuesta.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O executivo foi mais além, afirmando que a informação dos colegas do país vizinho não tinha “sentido”. Roberto Melo, por sua vez, desmentiu a negociação. “Não procede a informação” , explicou o dirigente.


Já no começo da noite desta segunda-feira, o empresário do zagueiro do Inter,  Christian Bragarnik, disse que até o momento não foi procurado pelo Boca Juniors.

“Ninguém do Boca me procurou por Víctor Cuesta. Oficialmente não existe nada”, disse o estafe do defensor argentino a rádio La Red AM 910. 

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Víctor Cuesta chegou ao Inter no começo de 2017, após longa negociação com o Independiente, a quem o jogador pertencia. Na negociação, o Inter comprou 50% dos direitos do zagueiro por 2 milhões de dólares, que foram parcelados em 4 prestações de 500 mil dólares cada, sendo que a última teria que ser quitada no mês de agosto, deste ano.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.