Última vitória do Inter sobre o Corinthians no Brasileirão teve “meia-lua” de Paulão e gol do zagueiro Réver; relembre

0
Foto: Reprodução 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Neste domingo, às 16 horas, o Internacional volta a enfrentar o Corinthians pela série A do Brasileirão. O último confronto entre as equipes aconteceu em 2017, mas estes válidos pela Copa do Brasil. 


Após dois empates em 1 a 1, o Colorado avançou de fase vencendo em São Paulo o time Paulista nas penalidades, superando a equipe que viria a ser Campeão do Brasileiro meses depois aos comandos de Carille. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Pelo Brasileiro, os últimos confrontos entre os dois times ocorreu em 2016. Foram duas vitórias do Corinthians. A primeira no Beira-Rio por 1 a 0, com gol do volante Elias, hoje no Atlético-MG. 


Já a válida pelo segundo turno, aconteceu em São Paulo, com o Inter desesperado para fugir do rebaixamento. No entanto, o Colorado acabou derrotado novamente por 1 a 0. O gol do Alvinegro foi marcado por Marlone, atualmente no Sport Recife. 


No Brasileirão, a última vez em que o Inter comemorou um resultado positivo em cima do rival foi em 2015, ano em que a equipe de Tite acabou se sagrando Campeã Brasileira. 


Em partida válida pelo segundo turno da competição nacional, o time comandado por Argel Fucks venceu o Corinthians por 2 a 1, com gols de Réver e Valdívia, enquanto Malcom descontou para o time de São Paulo. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O jogo ficou bastante marcado pela jogada do segundo gol do Inter. Após receber de William na direita, o zagueiro Paulão, hoje no Vasco, foi para cima do adversário e aplicou uma ‘meia-lua” no lateral-direito Edílson, que atualmente defende o Cruzeiro. 


Após vencer a marcação do jogador do time Paulista, deu belo cruzamento rasteiro para Lisandro López escorar de calcanhar e Valdívia estufar as redes, decretando a vitória Colorada por 2 a 1, no Beira-Rio. 


Abaixo os melhores momentos da partida contra o Corinthians: 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.