Novo executivo garante que Inter fará um “grande” Campeonato Brasileiro

0
Foto: Divulgação / Inter 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O novo gerente executivo de futebol do Inter, Rodrigo Caetano, foi apresentado pelo clube Gaúcho oficialmente no começo da tarde da última quinta-feira. O profissional garante que fora todo esforço possível para que os episódios que marcaram a história da equipe entre os anos de 2016 e 2018 sejam enterrados definitivamente. 


O novo dirigente afirmou que o elenco Colorado não deve para nenhum dos indicados ao título do Campeonato Brasileiro. Também disse que fará o possível para que a equipe Gaúcha chegue no topo da tabela ao final da empeiticação. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“O Inter tem que voltar a ser protagonista e como sempre foi na sua história. Venho pensando em colaborar. Trabalhar muito a questão mental dos atletas e do vestiário. (…) Para elevar a autoestima, nós (atletas e funcionários do clube) temos que passar essa mensagem para eles. Isso acontecerá através das vitórias e, no momento que o torcedor entender que é possível, vai se transformar, talvez, na maior contratação do Inter, ver o Beira-Rio lotado outra vez”, afirmou. 


Contratações e saídas: 


O profissional também terá que negociar um dos jogadores do clube Gaúcho na parada para a Copa do Mundo, uma vez que o Inter vive situação financeira delicada e fechou o ano de 2017 com déficit de mais de R$ 62 milhões. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Por outro lado, também lhe será dada a tarefa de reforçar a equipe do Inter que disputará o restante do Brasileirão. A tendência é que jogadores cheguem ao Rio Grande do Sul na parada para a Copa do Mundo da Rússia.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.