Odair Hellmann afirma que Inter terá a mesma postura da partida contra a Chape, no jogo contra o Corinthians: “Temos um conceito bem definido”
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Após o treino fechado na manhã desta sexta-feira, o técnico Odair Hellmann concedeu entrevista coletiva. E o treinador começou analisando a partida contra o Corinthians, a qual tratou como muito difícil.
“Um jogo difícil. O Corinthians é um time estruturado há muito tempo, mesmo com a troca de treinador. Nós dentro de casa somos muito fortes e estamos muito fortes”, disse, para emendar:
“O Corinthians tem uma ideia de jogo muito bem definida. É um jogo grande. O jogo, por si só, já fala muito e a motivação das equipes vai estar no alto”.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Após, falou sobre o substituto de Víctor Cuesta, que está suspenso pelo terceiro amarelo e não enfrenta a equipe Paulista.
“O Klaus e o Danilo tem outras características. Muda um pouco a defesa mas temos que buscar encontrar essa mecânica nos treinamentos”.
Também comentou a utilização dos três atacantes na frente (Pottker, Lucca e Damião), mas lembrou que o principal é a atenção.
“Temos que ter total atenção independente do esquema. Espero que independente de jogar com três atacantes ou um meia, nós conseguimos ir bem contra o Corinthians”.
Questionado pela imprensa sobre os seis meses a frente do Inter, Odair afirmou que a equipe vem evoluindo.
“Vínhamos de uma situação complicada em competições. Melhoramos a equipe ao longo da caminhada e precisamos melhorar todos esses processos”.
Odair também afirmou que a equipe terá a mesma postura da partida contra a Chapecoense no jogo deste domingo, contra o Corinthians.
“Temos um conceito bem definido na defesa e no ataque independente do jogador que entrar. Procuramos ter a mesma forma de jogo contra o Corinthians ou contra a Chapecoense”.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Para finalizar a rápida entrevista, lembrou que a marcação da equipe começa lá na frente, com Leandro Damião. O Colorado tem a melhor defesa do Brasileirão ao lado de Grêmio e Palmeiras.
“Desde o Damião até a linha de defesa, temos os mesmos conceitos de compactação. Temos um conceito defensivo sólido desde o início do ano que vem dando resultado”.