Destaque do Inter, Moledo aparece formando dupla de zaga com Geromel na seleção do Brasileirão
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O zagueiro Rodrigo Moledo foi contratado pelo Inter no início deste ano. E tem dado conta do recado ao lado de Victor Cuesta na zaga colorada. O jogador está presente, após a sexta rodada do Campeonato Brasileiro, na seleção da Bola de Prata, prêmio que é organizado pela ESPN.
Rodrigo Moledo teve outra grande atuação na segunda-feira, na partida diante da Chapecoense. Foi do zagueiro o segundo gol do Inter no confronto. Já na segunda etapa, o atacante Lucca cobrou falta pelo lado esquerdo do ataque e o defensor se adiantou ao goleiro Jandrei para fazer o segundo do Inter no confronto que acabou 3 a 0 para os Gaúchos.
Abaixo os jogadores da seleção dos melhores do Campeonato Brasileiro até aqui:
Marcelo Grohe (Grêmio)
Marcos Rocha (Palmeiras)
Geromel (Gre)
Rodrigo Moledo (Inter)
Sidcley (Corinthians)
Maicon (Gre)
Arthur (Gre)
L. Paquetá (Flamengo)
Rodriguinho (Corinthians)
Vinícius Júnior (Fla)
Andrés Ríos (Vasco)
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Foto: Reprodução |
Interesse do futebol europeu:
O zagueiro Rodrigo Moledo chegou ao Inter no início deste ano após longa negociação com Panathinaikos, da Grécia. Mesmo assim, já desperta o interesse de outro clube grego. O Olympiacos tem interesse na contratação do jogador do Inter para a próxima janela de transferências Europeia.
A informação é da Imprensa à grega, que afirma que a equipe deve fazer uma proposta pelo defensor do Inter nas próximas semanas. A direção Colorada nega qualquer proposta pelo zagueiro até o momento. A publicação do portal do site Sport 24 informa que o jogador não teria problemas em retornar ao futebol grego.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O que impediria neste momento uma volta de Rodrigo Moledo a Grécia seria a vontade do Inter em permanecer com o jogador pelo menos até o final da temporada. Uma cláusula no contrato do zagueiro com o Inter também tornaria a transferência mais complicada.
O Sport 24 informa que quando o Inter contratou Rodrigo Moledo no mês de janeiro fixou uma cláusula no contrato do jogador que prevê pagamento de 2 milhões de euros ao Panathinaikos caso ele retornasse ao futebol grego.
Rodrigo Moledo era desejo do Inter desde o começo de 2017. Chegou a estar em Porto Alegre na janela da metade do ano, mas teve que retornar ao Panathinaikos e acertou com o Colorado no começo desta temporada. Na oportunidade, outras equipes gregas também tinham interesse na sua contratação.