Fernando Bob aguarda por proposta do exterior e não aceita investida do Goiás, informa direção do Esmeraldino

0
Foto: Divulgação / Inter 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O Goiás esteve muito próximo de ser o destino de Fernando Bob. O jogador está afastado do elenco principal do Inter desde o mês de janeiro, quando se reapresentou para trabalhar em separado com outros jogadores por que não fazia parte dos planos do técnico Odair Hellmann. 


No entanto, o meio-campo ainda reluta para aceitar a proposta de empréstimo até o final do ano na equipe Goiana, que disputa a série B do Campeonato Brasileiro. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A informação de momento é que o representante do meio-campo gostaria de esperar a abertura da janela de transferências internacionais para prospectar o atleta no mercado do exterior – mas ainda não recebeu propostas concretas. 


“O empresário do atleta preferiu esperar alguma possível negociação quando a janela abrir”, afirmou a nossa reportagem o diretor de futebol do Goiás, o ex-jogador Túlio. 


Para facilitar uma saída para o mercado do exterior, Bob tem contrato com o Inter se encerrando no final de 2018 e já poderia assinar um pré-contrato com outra equipe a partir da metade deste ano. A última partida oficial do jogador foi no dia 20 de novembro do ano passado, quando ainda defendia a Ponte Preta, que foi rebaixado à série B. 


Depois de retornar do empréstimo a equipe Paulista, o volante sequer participou das atividades com o restante do elenco principal. Foi colocado para treinar em separado com jogadores como Anderson, Marquinhos e Luis Manuel Seijas – ambos os atletas trabalhavam separados no CT de Alvorada. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Anderson e Marquinhos já deixaram a equipe Gaúcha, mas Bob e Seijas seguem trabalhando, buscando encontrar uma nova equipe para atuar durante 2018. Outro jogador que também trabalha com os dois renegados é Eduardo Henrique, volante que foi contratado pelo Inter em meio à campanha desastrosa do rebaixamento em 2016. 


Com 30 anos, Fernando Bob participa de alguns amistosos com a camisa do time B do Inter para não perder a forma. Mesmo após ter sido um dos destaques da Ponte Preta no começo de 2017, Fernando Bob e Inter negaram uma proposta para que o jogador se transferisse ao São Paulo.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.