Rodrigo Caetano recebe primeira missão no Inter
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O gerente executivo Rodrigo Caetano será apresentado pela Inter nesta quinta-feira. No entanto, o profissional já recebeu a primeira tarefa no Colorado. Segundo informa o colega Leonardo Oliveira, da Rádio Gaúcha, a direção do Inter já informou que um dos titulares terá que ser negociado na metade do ano para equilibrar as finanças do clube.
Hoje, os jogadores que mais chamam a atenção do futebol do exterior são o volante Rodrigo Dourado e o atacante William Pottker. Nico López também teve seu nome ligado ao futebol europeu recentemente, mas tem sido a quarta opção de Odair para o ataque, o que pode atrapalhar numa possível venda.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
A direção do Inter aposta nos contatos que Rodrigo Caetano possui para atrair interessados nos seus jogadores. No Flamengo, era o profissional quem sentava à mesa para negociar os jogadores da equipe Carioca com o futebol europeu. Foi assim, por exemplo, com o atacante Vinicius Junior, que foi vendido ao Real Madrid em meio a temporada de 2017.
O último jogador vendido pelo Internacional para o futebol do exterior foi o lateral-direito William. No início de 2017, o Colorado acertou a transferência do ala para o Wolfsburg, da Alemanha, em negociação que rendeu aos cofres colorados cerca de 4,5 milhões de euros.