Sem D’Ale, Inter se reapresenta após goleada sobre a Chapecoense
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O meio-campo D’Alessandro não trabalhou com o restante do elenco do Inter na reapresentação do grupo nesta quarta-feira. O argentino ficou no vestiário realizando o tratamento médico devido ao entorse no tornozelo esquerdo que o tirou da partida contra a Chapecoense, na última segunda-feira.
D’Ale também será julgado pelo STJD devido aos fatos ocorridos no clássico contra o Grêmio, onde teria desferido um soco no atacante Luan. Desta forma, é a principal dúvida do Inter para a partida contra o Corinthians, que acontece no próximo domingo, às 16 horas, no Estádio Beira-Rio
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Os jogadores que atuaram na partida contra a Chapecoense somente realizaram corridas ao redor do campo do CT Parque Gigante. Enquanto trabalhavam fisicamente, os reservas realizavam uma atividade com bola em campo reduzido.
Mesmo se estiver recuperado do entorse no tornozelo esquerdo, D’Alessandro pode ficar de fora da partida contra o Corinthians por suspensão. O jogador será julgado nesta quarta-feira pelos fatos ocorridos no clássico contra o Grêmio, na quinta rodada do Campeonato Brasileiro. A pena pode chegar a 12 partidas de suspensão.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Outro jogador que pode ficar de fora da partida contra o Corinthians é o atacante William Pottker. O jogador terá o recurso do efeito suspensivo julgado na quinta-feira. Nele, serão julgados os fatos ocorridos na partida contra o Flamengo, na quarta rodada do Brasileirão.
Assim, o técnico Odair Hellmann deve definir a equipe titular para a partida contra o Corinthians somente na sexta-feira. Caso o atacante seja punido, Lucca será o seu provável substituto. Se D’Ale também ficar de fora, Rossi apareceria como alternativa.