Odair comemora vitória e explica opção por Lucca no lugar de D’Alessandro
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Nesta segunda-feira, o Internacional encerrou um jejum de 518 minutos sem marcar gols. A equipe comandada pelo técnico Odair Hellmann venceu a Chapecoense por 3 a 0 no Estádio Beira-Rio, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.
O resultado agradou ao técnico do Inter, que ao final da partida afirmou que o grupo ganha confiança para seguir forte na competição nacional.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Importante vitória, realmente confirmar os três pontos em casa, que já era pra ter vindo contra o Cruzeiro. Tivemos desempenho. Contra o Cruzeiro, goleiro foi muito bem. Fizemos por merecer. Realmente, essa semana foi difícil em termos de julgamento. Trabalhei um time antes, outro depois. Isso mexe. Quanto mais tu mexe, e eu não mexo porque quero. O time que foi pro campo, a gente não trabalhou. Temos que ter paciência”.
O treinador também falou sobre o desfalque do meio-campo D’Alessandro, afirmando não se tratar da chegada forte de Camilo no treinamento do último domingo que antecedeu a partida contra a Chapecoense. Odair informou, também, que esperou até o último instante para contar com o capital Colorado.
“A gente leva até o último instante, até o último momento. Toma uma pancada num dia, incha só no outro. D’Ale dá qualidade a meio de campo, optamos por um jogador que tem uma característica assim. Usamos o Pottker em mais profundidade. Não que substituísse a ação do meia. Mas demos a liberdade que o Lucca viesse para o meio”, explicou.