Com proposta do Flu e do Inter, família de Rodrigo Caetano daria preferência por seguir no Rio de Janeiro

0
Foto: Divulgação 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Na última quinta-feira, o Internacional anunciou que o gerente-executivo Jorge Macedo estava deixando o clube por opção da direção. Desde lá, o clube Gaúcho busca um novo profissional para atuar na área e tem em Rodrigo Caetano o nome preferido para assumir a pasta. 


No domingo, a reportagem da Revista conversou com o profissional que confirmou as tratativas para trabalhar no Inter, mas também informou que tinha outras propostas. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Existe a possibilidade (assumir o Inter), mas prefiro não me manifestar neste momento. Tenho recebido outros convites também. Acho que esta semana devo definir a minha situação”, disse o executivo. 


No entanto, outro interessado na contratação de Rodrigo Caetano é o Fluminense. O colega Jorge Nicola, dos canais ESPN, informa, nesta segunda-feira, que a família do dirigente da preferência por seguir morando no Rio de Janeiro. 


“Rodrigo Caetano tem conversas avançadas com o Internacional. Porém, o interesse tricolor pode mudar a situação. Isso porque a família do executivo prefere permanecer no Rio de Janeiro, para onde se mudou em 2009 – ele já trabalhou no Vasco (de 2009 a 2011 e 2013 a 2014), no Fluminense (2012 a 2013) e no Flamengo (de 2015 até o mês retrasado)”, escreveu o jornalista. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Rodrigo Caetano está entre os três melhores gerentes-executivos do país, tendo papel fundamental na volta do Grêmio à elite do futebol nacional após a queda série B em 2005 e, após, no Vasco, em 2009. 


A tendência é que o profissional tenha seu futuro definido nos próximos dias, assim como informou a nossa reportagem na tarde do último domingo.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.