Inter finaliza preparação para a partida contra a Chapecoense com rachão
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Na próxima segunda-feira, o Internacional enfrenta a Chapecoense em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro de 2018. O confronto entre a equipe Gaúcha e a Catarinense acontece às 20 horas, no Estádio Beira-Rio.
Após treinar com portões fechados no sábado, Odair Hellmann comandou uma atividade recreativa neste domingo sem esboçar uma equipe titular. Apenas dois jogadores não apareceram para trabalhar nesta tarde. O zagueiro Rodrigo Moledo e o atacante Wellington Silva.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O primeiro realizou atividades especiais na academia e não preocupa para a partida contra a Chapecoense. Já o atacante não foi foi a campo e nem foi relacionado devido a uma pancada no tornozelo esquerdo.
Na última sexta-feira, o departamento jurídico do Inter conseguiu um efeito suspensivo para poder contar com William Pottker e D’Alessandro na partida contra os Catarinenses. Os dois jogadores haviam sido suspensos pelo STJD na quinta-feira pelos fatos ocorridos na partida contra o Flamengo.
Desta forma, o Inter deve ir à campo com a seguinte formação nesta segunda-feira; Danilo Fernandes; Zeca, Rodrigo Moledo, Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Pottker, D’Alessandro e Patrick; Leandro Damião.