Geovana Silva: Não desista, torcedor

0
          
         
Foto: Divulgação 


Destes 109 anos de vida colorada, estamos transitando por um dos momentos mais angustiantes, cruéis e sofridos da história colorada.

Imagine, no ano de 2016 fomos campeões gaúchos, começamos o Brasileirão daquele ano bem, fomos líderes isolados, mas, infelizmente perdemos pontos pelo caminho. E foram aqueles pontos que fizeram tamanha diferença na reta final. Quem sabe aquela diferença de 2 pontos da zona da degola teria sido diferente se o Paulão não houvesse errado aquele pênalti na primeira rodada contra a Chape, e em casa, que acarretou em um empate 0x0, 2 pontos perdidos… Mas é óbvio que não foi o único episódio onde o colorado desperdiçou pontos cruciais. E o fim dessa história, infelizmente, já conhecemos. 2017, que ANO ATÍPICO!

Já estamos em 2018, sabemos a grandeza do nosso clube do povo, ainda estamos respirando com auxílio de aparelhos, e é um teste cardíaco a cada jogo, a cada passe errado, a cada falta de gol, a cada entrevista… Mas como bons colorados, temos que ter a total convicção de que estes anos dolorosos nunca ofuscarão o Inter de Fernandão, Clemer, Índio, Falcão, Figueroa, dentre tantos outros super colorados que tanta alegria nos trouxeram, e enchem nossos olhos de lágrimas com gotículas repletas de orgulho!

O futebol é sensacional, este é o esporte que nos faz ir do céu ao inferno em questão de segundos. Amar o Inter é um privilégio e tenho a total convicção de que dias melhores estão por vir, somos Gigantes, honramos as duas cores, defendemos um escudo, somos feitos de paixão!

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.