Geovana Silva: Não desista, torcedor
Foto: Divulgação |
Destes 109 anos de vida colorada, estamos transitando por um dos momentos mais angustiantes, cruéis e sofridos da história colorada.
Imagine, no ano de 2016 fomos campeões gaúchos, começamos o Brasileirão daquele ano bem, fomos líderes isolados, mas, infelizmente perdemos pontos pelo caminho. E foram aqueles pontos que fizeram tamanha diferença na reta final. Quem sabe aquela diferença de 2 pontos da zona da degola teria sido diferente se o Paulão não houvesse errado aquele pênalti na primeira rodada contra a Chape, e em casa, que acarretou em um empate 0x0, 2 pontos perdidos… Mas é óbvio que não foi o único episódio onde o colorado desperdiçou pontos cruciais. E o fim dessa história, infelizmente, já conhecemos. 2017, que ANO ATÍPICO!
Já estamos em 2018, sabemos a grandeza do nosso clube do povo, ainda estamos respirando com auxílio de aparelhos, e é um teste cardíaco a cada jogo, a cada passe errado, a cada falta de gol, a cada entrevista… Mas como bons colorados, temos que ter a total convicção de que estes anos dolorosos nunca ofuscarão o Inter de Fernandão, Clemer, Índio, Falcão, Figueroa, dentre tantos outros super colorados que tanta alegria nos trouxeram, e enchem nossos olhos de lágrimas com gotículas repletas de orgulho!
O futebol é sensacional, este é o esporte que nos faz ir do céu ao inferno em questão de segundos. Amar o Inter é um privilégio e tenho a total convicção de que dias melhores estão por vir, somos Gigantes, honramos as duas cores, defendemos um escudo, somos feitos de paixão!