Goleiro da Chape relembra passagem pela base do Inter: “Carinho muito grande”

0
Foto Divulgação / Chapecoense 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O Internacional deve enfrentar uma Chapecoense bastante empolgada com a atual campanha nesta temporada. A partida contra os catarinenses acontece na próxima segunda-feira, às 20 horas, no Estádio Beira-Rio. A garantia Vem de um dos destaques da Chapecoense em 2018. O goleiro Jandrei concedeu entrevista para o programa estúdio Gaúcha, da Rádio Gaúcha, e projetou a partida contra o Inter.


“Nossa derrota de goleada para o Atlético-PR na primeira rodada não diz o que foi o jogo. Não merecíamos perder daquele jeito. Porém, desde então, o time encaixou e não perdemos mais. Esperamos que esta motivação nos ajude para fazermos um jogo perfeito diante do Inter no Beira-Rio”, analisou Jandrei. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A partir da contra os catarinenses é vista como decisiva para o Inter, que tenta a segunda vitória do Campeonato Brasileiro e também ficar longe da zona de rebaixamento. O ataque da equipe Gaúcha Viviane de jejum. Já são 5 jogos sem marcar gols. Já A Chapecoense vem de uma vitória sobre o Flamengo e classificação na Copa do Brasil diante do Atlético Mineiro.


“É a primeira vez que enfrento o Inter. Fui formado na base do clube e tenho um carinho muito grande por ele. Estou em um bom momento na Chapecoense. Pela primeira vez na história, a Chape chegou às quartas de final da Copa do Brasil. O foco agora é total no Brasileirão até a parada da Copa do Mundo”, concluiu Jandrei.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.