Edenílson diz que pediu para jogar contra Chapecoense

0
Foto: Divulgação / Inter 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O volante Edenilson está totalmente recuperado de lesão. O meio-campo está pronto para enfrentar a Chapecoense na próxima segunda-feira, às 20 horas, no Estádio Beira-Rio. O jogador havia contundido o ligamento colateral medial do joelho esquerdo na partida contra o Cruzeiro e retornou às atividades nesta semana. 


Após uma avaliação em conjunta da comissão técnica com o departamento médico e o pedido do jogador para atuar contra a equipe Catarinense, Edenílson está liberado para entrar em campo na sexta rodada do Campeonato Brasileiro. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Estou à disposição do professor. Conversamos com o departamento médico também e pedi para jogar. Não sei se vou estar escalado, mas estou à disposição”, revelou. 


No último sábado, o técnico Odair Hellmann realizou uma atividade com portões fechados no Estádio Beira-Rio. No entanto, o técnico tem todos os titulares à disposição para a partida contra a Chapecoense. Isso porque o Inter conseguiu um efeito suspensivo para que D’Alessandro e William Pottker fiquem à disposição na segunda-feira. 


Os dois jogadores haviam sido punidos com dois jogos pelo STJD pelos fatos ocorridos na partida contra o Flamengo, na quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Ao longo da semana, o volante assumiu a titularidade no meio-campo e Zeca foi deslocado para lateral direita na vaga de Fabiano. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Sobre o novo contratado pelo Inter, que fez a sua estreia no clássico contra o Grêmio no sábado passado, Edenilson fez elogios, lembrando que Zeca foi titular absoluto da seleção Olímpica e também dos Santos por um bom tempo.


“O Zeca é um jogador que todo mundo sabe a qualidade dele. Não foi à toa que ele foi titular na seleção olímpica e por bastante tempo no Santos. É um jogador que conhece muito bem o setor, sabe a hora de subir e a hora de ficar mais por trás na hora da marcação. Com certeza ele vai ajudar bastante se ele jogar”, avaliou.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.