Pelos fatos ocorridos no clássico Gre-Nal, D’Alessandro é denunciado pelo STJD
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) denunciou o meio-campo D’Alessandro por agressão no clássico contra o Grêmio no sábado passado. O jogador será julgado na próxima quarta-feira, no Rio de Janeiro, pela terceira comissão disciplinar do STJD. O julgamento do jogador tem previsão para iniciar às 14h30min.
Os fatos ocorreram após o final da partida que aconteceu na Arena e acabou 0 a 0. D’Alessandro você quer atuam no clássico, mas ao final da partida acabou se metendo em uma confusão com o atacante Luan e foi denunciado pelo soco no pescoço do jogador gremista.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Desta forma, o argentino está mais uma vez é incluso no artigo 254-A, que fala agressão física e prevê pena de 4 a 12 jogos – o argentino já foi denunciado neste artigo pelos fatos acontecidos na partida contra o Flamengo, mas o jurídico do Inter conseguiu desqualificar para o artigo 250, por ato hostil. Tanto ele quanto Pottker pegaram duas partidas de punição.
No entanto, para poder contar com os dois jogadores, o departamento jurídico do Inter entrou com pedido de efeito suspensivo no STJD. O clube Gaúcho não recebeu uma resposta até o final desta sexta-feira e aguardar até a próxima segunda para saber se os jogadores ficam à disposição na partida contra a Chapecoense.