Inter deve buscar efeito suspensivo para ter D’Ale e Pottker contra a Chapecoense, informa jurídico

0
Foto: Reprodução 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O Internacional, através do seu departamento jurídico, confirma que deve buscar um efeito suspensivo para que William Pottker e D’Alessandro atuem contra a Chapecoense, na próxima segunda-feira.


Em contato com a nossa reportagem na tarde desta quinta-feira, Gabriel Lopes Moreira, confirmou que a ideia do clube Gaúcho é continuar lutando para que os jogadores fiquem à disposição no confronto contra a equipe Catarinense. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Vamos seguir brigando, sim”, disse o dirigente do Inter, que confirmou que a ideia é pedir um efeito suspensivo para que ambos fiquem a disposição no confronto válido pelo campeonato nacional. 


D’Alessandro e Pottker foram punidos com dois jogos pelo STJD nesta quinta-feira. Os dois jogadores foram denunciados pelos fatos ocorridos na partida contra o Flamengo, válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. 


O atacante desferiu uma cabeçada em Vinicius Junior e D’Alessandro foi denunciado por imagens, onde teria agredido o jogador Lucas Paquetá. A procuradoria do STJD havia denunciado os dois jogadores no artigo 254-A, que fala em “agressão física” e prevê pena de 4 a 12 jogos de suspensão. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

No entanto, os advogados do Inter conseguiram desqualificar a acusação para o artigo 250-A, que tratou os acontecimentos da partida contra o Flamengo como “ato hostil e desleal”. 


Com isso, até segunda ordem, D’Alessandro está fora dos próximos dois jogos do Inter, contra a Chapecoense e contra o Corinthians. Já o atacante cumpriu suspensão automática contra o Grêmio e, desta forma, ficará afastado em mais uma partida, diante da Chapecoense, na próxima segunda-feira.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.