Menino que recebeu camisa do meia D’Ale não resiste e morre na fila de transplante de coração

0
Foto: Reprodução 



É com grande tristeza no coração que a Revista informa o falecimento de Liedson Pimentel Cristaldo, de 13 anos. O menino ficou conhecido após receber uma camisa do ídolo D’Alessandro de presente no final do mês passado (vídeo abaixo).


Liedson estava internado no Hospital Santo Antônio, da Santa Casa. Ele sofria de uma doença que impede o bombeamento adequado de sangue para o corpo e aguardava na fila por um transplante de coração.


Edson Cristaldo, pai do menino, estava morando no hospital da capital gaúcha para acompanhar o tratamento do filho. Já a mãe de Liedson continuava residindo em Caçador, onde ainda cuidava de mais dois filhos.


Os dois estão desempregados e vinham sobrevivendo da ajuda da comunidade e através de ações beneficentes. Liedson passou mal pela primeira vez em outubro de 2017. O primeiro quadro informado pelos médicos foi que ele passava por um caso de pneumonia.


No entanto, ele não melhorou e mudou de médico. Foi aí que teve diagnosticada miocardiopatia dilatada. Foi transferido para Florianópolis onde realizou novos exames e ficou internado com dilatação no miocárdio.


Necessitando de um transplante de coração foi transferido para Porto Alegre, onde acabou não resistindo e morrendo.





você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.