Com novidades, o provável time do Inter para a partida contra a Chapecoense
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Com o volante Edenilson trabalhando normalmente na manhã desta quarta-feira, o técnico Odair Hellmann pode começar a partida contra a Chapecoense com Zeca atuando na posição de origem, na lateral.
Desta forma, Fabiano deixa a equipe (assim como aconteceu no treino) para o ingresso do jogador que foi contratado junto ao Santos na negociação que deixou em definitivo em São Paulo o atacante Eduardo Sasha.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Edenilson está recuperado da lesão sofrida na partida contra o Cruzeiro, quando após dividir uma bola com o zagueiro Manoel no alto acabou caindo de mal jeito, lesionando o joelho esquerdo.
Outra novidade na equipe do Inter poderá ser a participação do meio-campo Juan Alano. O jogador poderá ingressar no time na vaga de D’Alessandro que também está recuperado de lesão, mas tem grandes chances de ser punido pelo STJD pelos fatos ocorridos na partida contra o Flamengo.
Na quarta rodada do Brasileirão, o meio-campo argentino e o atacante William Pottker se envolveram em confusões com o atacante Vinicius Junior e o meio-campo Lucas Paquetá. Pottker foi expulso após acertar uma cabeçada no atacante da equipe Carioca.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Já D’Alessandro foi denunciado por imagens de vídeo. A procuradoria do STJD entende que o meio-campo desferiu um soco no meio-campo da equipe do Rio de Janeiro. Desta forma, caso confirmado a tendência, o time do Inter iria a campo contra a Chapecoense com:
Danilo; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado e Edenilson; Patrick, Juan Alano (D’Ale) e Lucca (Pottker); Leandro Damião.