Rodrigo Moledo está entre os três melhores da posição no Brasileirão
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O zagueiro Rodrigo Moledo vem mostrando uma grande performance no Campeonato Brasileiro. Contratado pelo Inter no início do ano junto ao Panathinaikos da Grécia, o jogador é um dos principais destaques da posição na competição nacional.
O defensor Colorado já havia sido considerado o melhor jogador do clássico Gre-Nal do último sábado, quando o Inter empatou em 0 a 0 com o Grêmio na Arena. Moledo aparece na terceira colocação como melhor zagueiro do campeonato nacional.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Até aqui, o zagueiro do Inter fica atrás somente de Pedro Geromel, do Grêmio, e Réver, que pertence ao Inter e está emprestado ao Flamengo. Os estudos são feitos pelo portal ESPN, através da Bola de Prata, que elege os melhores jogadores do Brasileirão.
Rodrigo Moledo já havia recebido o prêmio da ACEG (Associação Dos Cronistas Esportivos Gaúchos) de melhor jogador do clássico Gre-Nal no último sábado. O jogador virou titular da zaga do Inter em meio a disputa das fases finais do Campeonato Gaúcho.
Desde lá, nunca mais deixou a equipe. Klaus, que até então era titular, aguarda por oportunidades no banco de reservas. Com a entrada de Rodrigo Moledo, até mesmo o zagueiro Victor Cuesta apresentou evolução.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O lateral-direito Fabiano também contribui para que o sistema defensivo do Inter tenha vazado pouco nos últimos jogos. O jogador era zagueiro de origem e começou a atuar na lateral com a camisa da Chapecoense.
O próximo compromisso do Inter pelo Campeonato Brasileiro é na segunda-feira. O Colorado enfrentará a Chapecoense, às 20 horas, em partida que será realizada no Estádio Beira-Rio e será válida pela sexta rodada do campeonato nacional.
Bola de Prata ESPN 2018 – ZAGUEIROS
1º Geromel (Grêmio)
2º Réver (Flamengo)
3º Rodrigo Moledo (Inter)
4º Dedé (Cruzeiro)
5º Balbuena (Corinthians)
6º Paulão (Vasco)
7º Henrique (Corinthians)
8º Antônio Carlos (Palmeiras)
9º Igor Rabello (Botafogo)
10° Bruno Alves (São Paulo)— Rodolfo Rodrigues (@rodolfo1975) 15 de maio de 2018