Os números assustadores do ataque do Inter no Brasileirão
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
No último Sábado o Internacional empatou com o Grêmio em 0 a 0 no Gre-Nal da Arena e mais uma vez passou em branco no Campeonato Brasileiro. Mesmo que a equipe tenha enfrentado adversários de cima da tabela nas primeiras rodadas do campeonato nacional, chama a atenção o baixo poder do ataque Colorado.
Com o encerramento da quinta rodada do Campeonato Brasileiro de 2018, a equipe comandada pelo técnico Odair Hellmann aparece com o pior ataque entre os 20 participantes da Série A. Os dois gols do time até aqui foram marcados pelo atacante Nico López, na estreia contra o Bahia.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O jogador ingressou no lugar de Rossi durante o confronto contra os baianos na primeira partida do campeonato nacional e marcou os dois gols da vitória por 2 a 0. Desde a data, o Colorado vem passando em branco durante as partidas do Brasileirão.
Contribuiu para que o Inter ficasse na última posição no ranking dos piores ataques o empate do Ceará com América Mineiro no Castelão por 2 a 2. Nem mesmo o lanterna, Paraná, balançou as redes tão poucas vezes nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro.
Confira abaixo os piores ataques da competição:
Inter: 2 gols
Paraná, Bahia, Cruzeiro e Ceará: 3 gols
Sport Recife e Palmeiras: 5 gols
São Paulo, Santos, Fluminense e Chapecoense: 6 gols