Polícia identifica autor de protesto em frente à casa de Roberto Melo
Foto: Divulgação |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O portal GaúchaZH informou nesta segunda-feira que a polícia identificou um dos autores do protesto em frente à casa do vice de futebol do Inter, Roberto Melo. Ele será intimado nesta terça-feira, mas já ciente de que terá que depor na Polícia Civil, na quarta-feira pela manhã. A identidade do autor dos protestos será preservada para não atrapalhar as Investigações.
Desde quinta-feira, o caso está sob investigação na Central de Termos Circunstanciados e Núcleo de Mediação (Central de TC’s), como informa o portal.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Temos de aguardar a oitiva do identificado na quarta-feira. Depois, avaliaremos a necessidade. Como envolve um grupo, pode tomar uma proporção maior, tendo que aprofundar a investigação. Aí será instaurado um inquérito”, detalhou a delegada Cristiane Ramos, da Central de TC’s, ao GaúchaZH.
O caso foi enviado às autoridades principalmente por que continha, em uma das faixas, ameaças ao vice de futebol do Inter, Roberto Melo. “fora, Melo. Se não vazar, voltaremos”, escrevia.
As faixas recolhidas no local foram levadas até a 13ª delegacia de polícia pelo advogado Mateus Marques, que representa o Inter e o vice-presidente.
“O clube está tomando todas as medidas cabíveis para ajudar a identificar, e buscar que nenhum tipo de situação passe impune”, disse Marques.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Ainda na sexta-feira, o presidente do clube Gaúcho, Marcelo Medeiros, se pronunciou sobre o acontecido na casa de Roberto Melo.
“Protestar na partida e vaiar, é do jogo, é coisa do futebol,é algo normal. Mas invadir a vida particular de qualquer dirigente é crime. Vamos acionar o Ministério Público e vamos colocar seguranças para todos os nossos dirigentes. Isto não é coisa de colorado. Chega de bandidos escondidos no futebol. Está intimidação só aumenta a vontade de trabalhar mais e melhor”.