Inter terá a semana cheia para trabalhar e receberá reforço para a partida contra a Chapecoense
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O Internacional terá a semana toda para trabalhar visando a partida contra a Chapecoense na próxima segunda-feira, dia 21, às 20 horas. O confronto será válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro de 2018.
Para a partida, o técnico Odair Hellmann poderá contar com a volta do atacante William Pottker. O jogador havia ficado de fora do clássico contra o Grêmio no último sábado porque foi expulso no jogo anterior, contra o Flamengo, no Rio de Janeiro.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
D’Alessandro também não participou do Gre-Nal. O argentino sentiu um desconforto muscular na sexta-feira e ficou de fora da partida contra o rival. O meia terá a semana toda para se recuperar e ficar à disposição para o jogo contra os Catarinenses.
No meio-campo, como ainda não poderá contar com o Edenilson, Odair deve manter Zeca atuando à frente de Rodrigo Dourado. O lateral estreou na partida contra o Grêmio na posição e teve uma boa participação durante o tempo em que aguentou ficar em campo – Zeca havia ficado afastado dos gramados por mais de 6 meses antes de acertar com o Inter.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Após encarar a Chapecoense, o Inter ainda terá mais uma partida dentro do Beira-Rio. A sétima rodada do Campeonato Brasileiro marcará o encontro entre o Colorado e o Corinthians, atual campeão da competição nacional.
A partida com a equipe carioca acontece no dia 27, no domingo, as 16 horas, na casa colorada. O grupo de jogadores se reapresenta na tarde desta segunda-feira, às 16 horas, após ter ficado de folga no domingo, no Dia das Mães.