Os jogadores mais cobrados pela torcida no protesto desta manhã
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Enquanto o Inter treinava com portões fechados na manhã desta quarta-feira no Estádio Beira-Rio, cerca de 40 torcedores protestavam do lado de fora com gritos contra dirigentes, comissão técnica e alguns jogadores.
Dois em especial foram lembrados pelos colorados que se fizeram presentes para pedir mais raça a equipe. O atacante Nico López e o volante Rodrigo Dourado. O uruguaio ficou bastante marcado pelos colorados após errar a cobrança de pênalti diante do Vitória, assim como volante Gabriel Dias.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O pênalti mal batido custou a classificação do Inter na competição nacional. Já Rodrigo Dourado vem sendo bastante criticado pela saída de bola lenta e por algumas falhas durante a temporada. Na primeira partida contra o Vitória, por exemplo, quando atravessou uma bola na frente da área e acabou armando o gol da equipe baiana.
Além deles, o vice-presidente de futebol do Inter, Roberto Melo, também foi lembrado pelos torcedores, assim como o técnico Odair Hellmann. O treinador balança no cargo após a derrota para o Flamengo no último domingo por 2 a 0, no Rio de Janeiro.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
No entanto, a direção banca a continuidade do profissional. Na última terça-feira, em entrevista para rádio Bandeirantes, o vice-presidente Alexandre Chaves Barcellos afirmou que o trabalho do treinador tem sido bom até aqui e que alguns reforços contratados pelo clube ainda nem estrearam.
O Inter entra em campo contra o Grêmio no próximo sábado, às 16 horas, em partida que será realizada na Arena OAS. O confronto será válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro de 2018.