Muricy Ramalho analisa trabalho de Odair Hellmann: “Estou gostando”

0
Foto: Divulgação 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O comentarista dos canais SporTV, Muricy Ramalho, participou do programa Bola nas Costas, da Rádio Atlântida, nesta sexta-feira e analisou o trabalho do técnico Odair Hellmann a frente do Inter. Segundo o ex-treinador Colorado, até aqui, o interino que assumiu de forma efetiva no final de 2017 tem mostrado serviço. 


“Tem vezes que o resultado engana o que está acontecendo. Por exemplo, o Inter dominou contra o Palmeiras. A gente tem que ver o trabalho do cara (Odair). Eu estou gostando, ele está fazendo um novo time, uma maneira de jogar. Agora, o Inter tem uma cara, uma maneira de jogar definida. Não sai toda hora quebrando lá de trás. Está faltando um pouco de conclusão, mas isso não depende do treinador. Do meio pra frente, aí é a qualidade do jogador. Isso é do cara, não do treinador. O trabalho está sendo bem feito”. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Sobre a queda a série B em 2016, Muricy indicou, em participação no programa Sala de Redação, da Rádio Gaúcha, que tanto o Inter quanto o São Paulo, que foram campeões do mundo no meio da década, pararam no tempo.


“Quando o cara ganha, ele perde a fome, fica satisfeito. Então tem que ter um cara meio chato. O Inter chegou no máximo: “Já somos campeões do mundo, está tudo beleza”. Só que não é assim. Os times que estão do lado ficam olhando. No São Paulo foi assim. O São Paulo parou no tempo, parou de crescer, e aí vieram Corinthians e Palmeiras atropelando. Eles pegaram o São Paulo como exemplo, porque era referência em tudo, em tecnologia. No Inter aconteceu isso também. Ganhou e achou que deu”, afirmou o Muricy.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.