Odair não confirma substituto de Edenílson e da pistas de quem será o lateral-direito na partida contra o Flamengo
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O técnico Odair Hellmann só revelará a escalação do Inter para a partida contra o Flamengo um pouco antes da bola rolar no Estádio do Maracanã, às 16 horas, em confronto que será válido pela quarta rodada do Brasileirão.
Depois do treino fechado na manhã desta sexta-feira, o treinador do Inter não confirmou quem será o substituto do lesionado Edenilson, que ficará afastado dos gramados por 30 dias devido a um problema no joelho. No entanto, deu pistas de que Fabiano deverá seguir como titular na lateral direita.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Em entrevista coletiva após o treino da manhã, o técnico se limitou a dizer que ensaiou variações de esquema ao longo da atividade. Odair trabalha com duas opções para a vaga de Edenilson. A tendência que Gabriel Dias seja o jogador escolhido para fazer a função do titular. Já a entrada do atacante Lucca, com o deslocamento de Patrick para fazer a segunda função do meio-campo, alteraria a forma da equipe jogar.
“Edenílson é jogador importante. A gente tem que buscar soluções com jogadores de características diferentes. Foi o que a gente fez ontem e hoje (sexta). Buscamos trabalhar essas situações. A equipe está definida, mas a gente deixa um pouco para ver se os caras ficam um pouco em dúvida. A gente trabalhou algumas variações. Muda a forma de jogar. A gente conseguiu trabalhar situações. É adotar a estratégia que a gente trabalhou para fazer grande jogo no Maracanã”, afirma Odair.
Mantendo o mistério no meio-campo, o técnico Colorado praticamente confirmou que Fabiano seguirá atuando como titular na lateral direita, com o recém-contratado Zeca ficando como opção no banco de reservas. Segundo Odair, as coisas acontecerão ao natural com o jogador que foi buscado junto ao Santos.
“O Zeca diferente do Lucca, passou seis meses treinando em separado. Chegou muito bem. Já está numa segunda semana de trabalho, bem melhor do que chegou, com mais base de treinamento, base de entrosamento. Está convocado. O Fabiano fez boa partida. Independente se for o Fabiano, que faça um grande jogo, o Zeca, também. Mas o Zeca, as coisas vão acontecer com naturalidade”, ressalta.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Desta forma, a provável formação para a partida contra o Flamengo tem: Danilo Fernandes; Fabiano, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Fabinho, Gabriel Dias, D’Alessandro, Patrick e William Pottker; Leandro Damião.
Antes da viagem para o Rio de Janeiro, o Inter ainda treina na manhã deste sábado em Porto Alegre. A partida contra os Cariocas acontecerá no Estádio do Maracanã, às 16 horas, e será válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro onde o Inter ocupa a 9º colocação com quatro pontos conquistados em três partidas.