“Gostei da performance do Alisson Farias no Gauchão”, afirma Odair Hellmann
Foto: Divulgação / Brasil de Pelotas |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O técnico Odair hellmann participou da programação da Rádio Grenal nesta quarta-feira pela tarde e tratou de vários assuntos. Dentre eles, o afastamento do meio-campo Alisson Farias do Brasil de Pelotas.
O jogador pertence ao Colorado e está emprestado ao Xavante até dezembro. Na última segunda-feira, em entrevista coletiva, o técnico Clemer afirmou que havia afastado o jogador do elenco por que ele deixou a delegação que voltava de Belém, após a partida pela Série B diante do Paysandu.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Alisson está fora do jogo pela parte disciplinar. Houve uma situação no retorno para cá. Ele saiu da delegação sem a permissão de ninguém. Conseguimos trazê-lo de volta ao ônibus. Mas, dentro da delegação, houve falta de respeito com atletas, descomprometimento com o jogo. Não estava nem aí para o jogo.
Temos que colocar o Brasil em primeiro lugar. Não adianta melhorar um pouquinho dentro da competição que pode achar que fará tudo. Aqui tem ordem. O chamei agora. Mesmo assim insistiu, achou que estava com toda razão. Esse tipo de situação não pode passar. Está suspenso e será punido pelo clube”, afirmou o treinador.
Já nesta tarde, Odair Hellmann lembrou que trabalhou com o jogador nas categorias de base do Inter, afirmando que ele tem um talento muito grande, mas precisa ser mais profissional.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Gostei da performance do Alisson Farias no Gauchão. Trabalhei com ele no juvenil do Inter, Ele tem um talento muito grande. Precisa é aliar o talento ao profissionalismo, senão, vai ficar pelo caminho”, afirmou Odair.
Após o afastamento no Brasil de Pelotas, não se descarta que o jogador retorne ao Inter antes do final do seu empréstimo. Em 2017 Alisson Farias já havia sido liberado do Criciúma devido ao seu comportamento extra-campo.