Víctor Cuesta é o segundo jogador que mais desarmou no Brasileirão
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O site de estatísticas “footstats” trouxe números interessantes a respeito do zagueiro Victor Cuesta, do Internacional. Até aqui, em três rodadas no Campeonato Brasileiro, o argentino foi o segundo jogador que mais desarmou na competição nacional.
A publicação do portal informa que o atacante Luan, do Atlético Mineiro, até o momento é o jogador que mais conseguiu desarmar os adversários nas primeiras partidas do Brasileirão, com 18 interceptações.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O zagueiro do Inter aparece logo atrás, com 15. Já o meio-campo Lucas Paquetá, do Flamengo, desponta na terceira posição, tendo desarmado os adversários em 13 oportunidades. Ainda completam a lista o lateral Renê, do Flamengo (13), o volante Blanco, do Atlético Goianiense (13) e o meio-campo Gregore, do Bahia (13).
No último domingo, o Inter ficou no empate sem gols em partida diante do Cruzeiro no estádio Beira-Rio que foi válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso do Colorado na competição é diante do Flamengo, no domingo.
A partida contra os cariocas acontece no Estádio do Maracanã, às 16 horas, e será válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro de 2018, onde o Inter é o 9º colocado, com 4 pontos em 9 disputados.
TOP 3 do BR18 em desarmes desmistifica a máxima de que só defensor marca:1º Luan (ATA – Atlético-MG) – 18
2º Victor Cuesta (ZAG – Inter) – 15
3º L. Paquetá (MEI – Flamengo) – 13
Renê (LAT – Flamengo) – 13
G. Blanco (VOL – Atlético-MG) 13
Gregore (VOL – Bahia) 13— Footstats (@Footstats) April 30, 2018