Emprestado pelo Inter, meia é afastado do Brasil de Pelotas pelo técnico Clemer

0
Foto: Divulgação / Brasil de Pelotas 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Vice-campeão Gaúcho com a camisa do Brasil de Pelotas, o meio-campo Alisson Farias, que pertence ao Internacional, foi afastado por indisciplina pelo técnico Clemer às vésperas do jogo contra o Figueirense, pela Série B. 


O jogador é o atual líder de assistência da competição nacional com 3 passes para gols até aqui. A revelação do afastamento veio através do técnico Clemer em entrevista coletiva realizada na tarde desta segunda-feira. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Ao comentar sobre o confronto contra os Catarinenses, Clemer confirmou a ausência do meia-atacante por falta de comprometimento com o atual grupo de jogadores do Brasil de Pelotas. E o principal motivo para o seu afastamento foi ter deixado a delegação do Brasil durante o retorno para o Rio Grande do Sul, depois da derrota para o Paysandu, em Belém. 


“Alisson está fora do jogo pela parte disciplinar. Houve uma situação no retorno para cá. Ele saiu da delegação sem a permissão de ninguém. Conseguimos trazê-lo de volta ao ônibus. Mas, dentro da delegação, houve falta de respeito com atletas, descomprometimento com o jogo. Não estava nem aí para o jogo. Temos que colocar o Brasil em primeiro lugar. Não adianta melhorar um pouquinho dentro da competição que pode achar que fará tudo. Aqui tem ordem. O chamei agora. Mesmo assim insistiu, achou que estava com toda razão. Esse tipo de situação não pode passar. Está suspenso e será punido pelo clube” afirmou o técnico. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O jogador é um dos principais destaques da série B até aqui, mesmo que o Brasil de Pelotas tenha conquistado apenas dois pontos em 3 partidas. O meia está emprestados pelo Inter a equipe de Pelotas até o final do ano. 


Dos 4 gols do Xavante na série B, Alisson Farias contribuiu com três assistências. Já no Campeonato Gaúcho marcou dois gols com a camisa do Brasil. O jogador já havia sido afastado do elenco do Criciúma em 2017, também por comportamento extra-campo. Na oportunidade, retornou ao Beira-Rio e trabalhou em separado até ser repassado ao Brasil de Pelotas no começo deste ano. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.