Direção do Inter se reuniu com lideranças das organizadas buscando evitar novos protestos
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Buscando ter um bom clima para trabalhar após a eliminação da Copa do Brasil para o Vitória, da Bahia, e a derrota para o Palmeiras, no último domingo pelo Brasileirão, a direção do Inter se reuniu com as lideranças das torcidas organizadas nesta semana.
O encontro entre as partes aconteceu na quinta-feira, na hora do almoço. Nele, estiveram presentes o Vice-Presidente de Relacionamento Social, Norberto Guimarães, o Diretor de Futebol, Adauri Silveira e o Vice-Presidente João Patrício, que representou o Conselho de Gestão.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
No encontro, os dirigentes do Inter garantiram foco no Brasileirão e afirmaram que o trabalho vem sendo realizado de forma séria. Ambas as lideranças das organizadas do Inter se propuseram a não protestar nos próximos dias, mas mediante a bons resultados dentro de campo.
Ainda na terça-feira, cerca de 50 colorados estiveram presentes no treino do Inter para cobrar atitude dos jogadores e da direção. Na Avenida Edvaldo Pereira Paiva, ao lado do CT Colorado, eles gritavam frases como “time sem vergonha” e “tem que correr, tem que suar, senão o bicho vai pegar…”
O Internacional volta a campo neste domingo, às 19h, no estádio Beira-Rio, contra o Cruzeiro, em partida que será válida pela terceira rodada do Brasileirão.