Adversário na Copa do Brasil segue em busca de treinador para a partida de volta contra o Inter
Depois da derrota para o Inter por 1 a 0 na semifinal da Copa do Brasil, o Cruzeiro anunciou a saída do técnico Mano Menezes
Depois da derrota para o Inter por 1 a 0 na semifinal da Copa do Brasil, o Cruzeiro anunciou a saída do técnico Mano Menezes, que optou por deixar o cargo devido ao desgaste com a torcida e os maus resultados.
Desde lá a diretoria da equipe de Minas Gerais trabalha para contratar um substituto ao técnico gaúcho. O preferido dos dirigentes da raposa era Rogério Ceni, que atualmente comanda o Fortaleza.
A informação da imprensa mineira, no entanto, é que o profissional sinalizou que irá permanecer comandando o time cearense. Mas o Cruzeiro não desiste e aposta em um contrato até o final do ano de 2020 para seduzir o ex-jogador do São Paulo.
Caso não avance pelo profissional, a informação é que o Cruzeiro irá tentar a contratação de Dorival Júnior. Outro nome especulado pelos mineiros é o de Adilson Batista.
Inter e Cruzeiro voltam a se enfrentar no dia 4 de setembro. Na oportunidade duelam em Porto Alegre para decidir quem avança à final da Copa do Brasil.