A estratégia do Inter para contar com Guerrerro na partida de volta contra o Cruzeiro
O colorado tem a intenção de contar com o jogador peruano no confronto de volta contra os mineiros
Buscando a liberação do centroavante Paolo Guerrero da Seleção Peruana, o executivo de futebol Rodrigo Caetano irá viajar para Lima, no Peru, nesta semana.
O dirigente Colorado levará uma carta assinada pelo presidente Marcelo Medeiros na intenção de conseguir que o jogador fique à disposição para o jogo de volta contra o Cruzeiro.
Caso não seja liberado, o atacante também ficaria de fora do primeiro jogo da final da Copa do Brasil que acontece no dia 11 de setembro.
A Seleção Peruana tem dois compromissos: o primeiro acontece no dia 5, contra o Equador, e o segundo no dia 10, diante Brasil.
Os dirigentes do Inter estão confiantes na liberação do centroavante peruano. Além da carta enviada pelo presidente Medeiros, o próprio jogador deve pedir dispensa da sua seleção em conversa com o técnico Ricardo Gareca.
A partida de volta contra o Cruzeiro acontece no dia 4 de setembro, no Beira-Rio. Como venceu o primeiro confronto por 1 a 0, o Inter pode até empatar em qualquer resultado que estará classificado à próxima fase da competição.