Apresentado, Zeca diz que não pensou duas vezes quando recebeu o contato do Inter: “Topei na hora”
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Após o treino da manhã desta quarta-feira, o lateral Zeca foi oficialmente apresentado pelo Internacional. E o jogador começou agradecendo ao Inter pela confiança e afirmou que vinha trabalhando forte para retornar aos gramados.
“Quero agradecer a todos que colaboraram para que eu viesse para o Inter. Agradeço também ao Santos. Nunca treinei tanto como nessa fase sem jogos. Fiz o possível para chegar bem e vou continuar fazendo para estrear o mais rápido possível”.
Após, o lateral também disse que conhece Odair da época da seleção brasileira que conquistou o ouro inédito das Olimpíadas em 2016. Zeca também aproveitou para falar das suas características.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Fui muito bem recebido. Conheço o Odair da Seleção. Gosto do estilo de jogo. Eu jogo na característica do time, também. Não tenho preferência de lado. Jogo na direita e na esquerda. O que eu puder fazer e for melhor para o Inter, eu quero ajudar. Já joguei no meio, sei que posso ajudar por ali também, mas sou lateral de origem”.
Agradeceu ao Santos pela sua formação e lembrou que não tinha uma boa relação com a antiga direção da equipe Paulista.
“Não vou ser hipócrita se eu não agradecer ao Santos. Por tudo que me ajudaram desde a base. Eu não tinha uma relação boa com a antiga diretoria, que fez as coisas erradas comigo. Mas agora é bola para frente”.
Zeca também revelou que, quando recebeu a ligação do Inter demonstrando interesse na sua contratação, não pensou duas vezes antes de aceitar o convite do clube Gaúcho.
“Quando recebi o telefonema (para jogar no Inter) eu nem pensei, topei na hora”, lembrou jogador de 23 anos que assinou contrato com o Inter até 2022.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Zeca elogiou muito o trabalho de Odair Hellmann. “O Odair é um grande cara, grande treinador. Ele sabe se impor. Vai ser um prazer trabalhar com ele. Eu falei com ele antes de vir”.
Questionado pela imprensa para fazer uma avaliação sobre o momento vivido pelo Inter, o lateral respondeu:
“O que eu analisei (do Inter) é que não falta entrega. Nos treinos, nas partidas. Contra o Palmeiras, eu achei o resultado injusto”.