Lucca celebra reeditar parceria de sucesso com Pottker: “Sei como ele gosta de jogar”

0
Foto: Divulgação / Inter 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O Internacional apresentou o atacante Lucca, 28 anos, na tarde desta terça-feira.  o jogador concedeu entrevista coletiva comemorando o fato de poder reeditar a parceria que teve sucesso na Ponte Preta, quando atuou ao lado de William Pottker.


“Mantivemos contato (com Pottker), tivemos um grande começo de ano no ano passado, levamos a Ponte Preta para a final do Paulista, e é muito difícil conseguir isso. Temos contato, depois que ele saiu conversávamos sempre. É um grande amigo e temos outro desafio pela frente. Sei como ele gosta de jogar, ele já me conhece. Esperar oportunidade para fazer um grande ano”, afirmou Lucca. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Com a chegada do atacante, o Inter realiza um sonho antigo, já que na temporada de 2017 já havia tentado a contratação do atacante que pertence ao Corinthians e chega ao Inter Por empréstimo até julho de 2019. 


“Eu costumo dizer e já falei isso que a vida é feita de escolhas, acabamos tendo que escolher algumas coisas. Em determinado momento da minha carreira acabei escolhendo outras situações, que não me arrependo. Ano passado teve o contato também antes de ir para Ponte Preta. Eu tinha que escolher alguma coisa, sou um ser humano como qualquer um de vocês se as escolhas são certas ou erradas só vamos saber depois que o ciclo termina. Foi um ano muito interessante para mim, fiz uma escolha muito difícil, mas agora estou aqui, muito feliz e é uma honra muito grande poder vestir essa camisa. É o que eu preciso, o que eu quero e mais rápido possível ter contato com o torcedor, sei da dificuldade que era jogar aqui quando joguei contra e ter isso agora do meu lado quero poder jogar e ter aquele frio na barriga de novo porque é muito legal e domingo vamos começar com o pé direito”, disse. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Lucca está apto a estrear pelo Internacional mediante a aparição do seu nome no BID (Boletim Informativo Diário da CBF). 


“Eu vinha jogando, você num clube como o Corinthians com várias opções e jogadores qualificados, não é demérito ser opção. O Carille faz um grande trabalho e tem o respaldo de todos. Não vejo retomada, mas um novo desafio na minha vida, mais um clube grande que visto a camisa”, explicou o jogador, para finalizar.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.