Odair critica arbitragem, elogia atuação contra o Palmeiras e informa quem será o goleiro titular do Inter
Foto: Divulgação |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O técnico Odair Hellmann pareceu bastante satisfeito com o desempenho do Inter na derrota para o Palmeiras por 1 a 0, no Estádio do Pacaembu, no último domingo.
Após reclamar da arbitragem, que não teria marcado uma penalidade no atacante Nico López e anulado o gol legítimo de Leandro Damião, o técnico exaltou o fato do seu time jogar muito bem diante de um dos favoritos a conquista do Campeonato Brasileiro.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Fiquei satisfeito com o desempenho, mas não fiquei feliz com o resultado. Merecíamos sair daqui com empate. Infelizmente, fomos prejudicados (pela arbitragem). Pensar o jogo que pensamos, fazer o jogo que fizemos, vir de uma desclassificação e enfrentar um dos maiores times, favoritos ao título do Brasileiro, fazer todo esse esforço e não sair daqui com o empate, dói muito. Arbitragem foi decisiva”, lamentou o treinador.
O técnico Colorado ainda explicou o motivo do meia D’Alessandro ter entrado somente aos 20 minutos do segundo tempo e também confirmou que Danilo Fernandes será titular a partir de agora.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Eu conversei com o D’Alessandro. Quando tiver uma sequência maior, vamos fazer o uso desta situação. Nesta de hoje, tinha uma sequência de três jogos e um desconforto no adutor. Recuperamos o jogador para que ele pudesse ter entrado com 20 minutos para o fim, com o adversário desgastado”, explicou Odair, para emendar sobre o novo titular da meta colorada.
“Inter tem dois grandes profissionais. Que bom que o Inter tem esses dois caras. A partir deste momento, Danilo segue como goleiro titular”.