Com dores musculares, D’Alessandro deve iniciar a partida contra o Palmeiras no banco de reservas
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O meio-campo Andrés Nicolás D’Alessandro tem grandes chances de iniciar a partida deste domingo diante do Palmeiras no banco de reservas. O jogador sentiu dores na partida contra o Vitória, na desclassificação da Copa do Brasil para equipe baiana na última quinta-feira.
D’Alessandro foi substituído em meio ao segundo tempo, quando já não tinha mais condições de seguir na partida que acabou com vitória da equipe adversária nas penalidades por 4 a 3, com Gabriel Dias e Nico López desperdiçando as cobranças para o Inter.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Na vaga do argentino, Camilo deverá receber uma oportunidade entre os titulares. O jogador de 32 anos já havia ingressado no confronto da quinta-feira quando o gringo não tinha mais condições de permanecer em campo.
Para o confronto válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro diante da equipe Paulista que acontecerá no Estádio do Pacaembu às 16 horas, o técnico Odair Hellmann ainda não poderá contar com o zagueiro Rodrigo Moledo e com o lateral-direito Fabiano.
O primeiro também deixou a partida contra o Vitória lesionado. Rodrigo Moledo foi substituído no intervalo da partida que aconteceu na Bahia, dando lugar a Klaus. Já Fabiano não pode atuar contra o Palmeiras devido à força de contrato – o jogador pertence a equipe Paulista que paga parte do seu salário.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Os dois jogadores foram liberados pelo Inter e já retornaram a Porto Alegre, assim como informou a assessoria do clube Gaúcho no sábado. Desta forma, Edenílson deverá atuar na lateral e Gabriel Dias deve seguir no meio-campo.
O provável time do Inter para a partida deste domingo tem: Danilo Fernandes (Marcelo Lomba); Edenilson, Cuesta, Klaus e Iago; Rodrigo Dourado, Gabriel Dias, Patrick, Camilo (D’Alessandro) e Nico López; William Pottker.