Possível adversário colorado em eventual final da Copa do Brasil pode perder titular; entenda
Na sexta-feira (23) estarão confirmadas as baixas por convocações
A Copa do Brasil de 2019 pode ter uma final com Inter e Grêmio. Prometido como um dos maiores clássicos Gre-Nal da história, a dupla pode ficar sem seus principais jogadores.
Paolo Guerrero deve ser convocado por Ricardo Gareca para a Seleção Peruana, perdendo assim a volta da semifinal e, caso o Colorado avance, a primeira partida da final. O peruano, contudo, aguarda resposta de seu treinador após pedir para não ser convocado desta vez.
No lado gremista, o zagueiro Walter Kannemann pode ser convocado para a Seleção Argentina. O defensor já esteve em outras listas de Scaloni. Na última oportunidade foi cortado, por conta de uma lesão sofrida.
Um desfalque certo para o tricolor é o atacante Everton, suspenso por terceiro cartão amarelo. Este perderá a volta contra o Athletico Paranaense, no dia 4. Apesar disso, Tite não convocou nenhum atleta envolvido na Copa do Brasil. A estrela gremista e também da Seleção Brasileira, Cebolinha, está fora, bem como Edenilson, que estava na mira do treinador brasileiro.
No dia 4 de setembro, dupla Gre-Nal descobrirá se a final inédita acontecerá. O Grêmio enfrenta o Athletico no Paraná, podendo perder por 1 gol de diferença. O Colorado recebe o Cruzeiro, com a vantagem do empate.