Hoje a torcida do Inter está quase que em êxtase, pois o atacante Eduardo Sasha, cria do Celeiro de Ases, está deixando definitivamente o Internacional, para a chegada do lateral-direito Zeca. O guri assinou até 2022 com o Santos.
Durante todo o tempo que esteve aqui, Sasha foi fortemente criticado por praticamente toda torcida Colorada, sendo muitas vezes taxado de “jogador tático” por marcar o lateral adversário e ajudar na defesa. Só os tolos não entendiam sua função e te criticavam, Eduardo. Tu foste importante enquanto estava aqui conosco e, sou grato por isso. Obrigado pelos gols, pelas jogadas, pelos dribles, por honrar o manto e por estar conosco até no inferno da Série B. Obrigado por ter sido o artilheiro. Tu merece o reconhecimento do torcedor por tudo que fizeste pelo clube da Padre Cacique.
Hoje, em novos ares, te desejo toda sorte e sucesso do mundo. Que a torcida do Santos tenha paciência contigo e deixe tu mostrar todo teu potencial futebolístico. Desejo que tu consiga fazer teu trabalho e tenha muitas alegrias aí, menos contra o Inter, ok?
Tu foi muito injustiçado na carreira, agora merece ser exaltado e valorizado. És um grande jogador!
Que em Santos, tu tenha toda a felicidade que merece e que te sonegaram no Beira-Rio. Aqui sobraram críticas e faltaram apoio para o garoto Colorado.
Talvez teu erro foi ser muito Colorado, Sasha. Tu foi torcedor e jogador ao mesmo tempo. Tu sempre insistiu em continuar aqui e tentar mostrar teu potencial para essa torcida chata. Tu cutucou o rival quando era pra cutucar, e “cornetou”.
Eu queria que tu ficasse, guri. É tecnicamente melhor que muitos do atual momento, mas infelizmente não há clima para voltar para cá atualmente.
Esquece essa gente que te chama de “cuzão”. Tu incomoda tanto que mesmo estando longe é lembrado. O estrago deve ter sido grande, porque o menino deles sempre lembra de ti.