Na sua apresentação no Corinthians, Roger diz que não “concordava” com algumas no Inter

0
Foto: Reprodução 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Após deixar o Inter na troca que trouxe ao beira-rio o atacante Lucca, o centroavante Roger foi apresentado oficialmente pelo Corinthians e falou sobre porquê optou por deixar o clube Gaúcho e acertar com a equipe Paulista. 


“Deixei o Internacional por uma oportunidade de vir ao Corinthians. E realmente (risos)… Por talvez não concordar com algumas coisas de jogo e de trabalho. A oportunidade de desenhou. Iniciei com uma sequência, mas não conseguia talvez ter a confiança do treinador (Odair Hellmann) de acabar um jogo e começar outro. Centroavante tem história de às vezes demorar para fazer gol e depois fazer 20 na temporada. Quanto tive a chance (de sair), falei que sim”, explicou o atacante. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O centroavante também explicou que pediu a direção colorada que o liberasse ao time Paulista, lembrando que só não havia acertado com o Corinthians no final do ano passado porque a equipe alvinegra contava com o atacante Jô no seu elenco. 


“Eles podiam dizer não. Eu pedi por favor para que me deixassem vir para o Corinthians, disse que queria um novo desafio, que tinha um sonho de vestir essa camisa, que tinha ido porque com o Jô aqui eu não jogaria. Eles entenderam”. 


Roger foi contratado pelo Inter no final de 2017 após ter sido um dos principais destaques do Botafogo na temporada passada, quando marcou 17 gols. No Sul, marcou dois gols em 13 partidas, sendo que 10 delas atuou como titular.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.