Sasha anuncia acerto com o Santos e agradece: “Hoje posso dizer que sou um menino da Vila”

0
Foto: Divulgação / Santos 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O atacante Eduardo Sasha foi envolvido na negociação que trouxe ao beira-rio o lateral Zeca. A partir de agora, o jogador, que estava emprestado até dezembro, terá vínculo com a equipe Paulista até 2022.




Através das redes sociais, Sasha comemorou o acerto e lembrou que a equipe Paulista lhe abriu as portas no início desta temporada quando estava desgastado com a torcida do Inter devido ao rebaixamento inédito em 2016.


“Hoje se inicia um novo ciclo na minha vida, a vida é feita de oportunidades e no início desse ano o santos futebol clube abriu as portas e me acolheu de uma maneira fantástica, me adaptei muito rápido a cidade e consegui compreender o porquê essa cidade respira futebol. A valorização que todos dão para quem é formado aqui é impressionante e me usando como exemplo também valorizam os profissionais que vem de outro estado dando total condições de trabalho para nos desenvolvermos.


Me considero um cara de sorte, e hoje posso dizer que sou um “menino da vila” não de formação e sim de coração. Em menos de 4 meses de uma história que tinha data para acabar, o esforço de toda a direção e a mobilização dos torcedores para que eu ficasse de vez foi concretizado, fixando minhas raízes de vez aqui nessa cidade e fazendo da vila Belmiro minha nova casa. Torcida santista, vocês fazem parte disso e muito obrigado por todo carinho nesse curto período, e com certeza tenho bastante tempo para retribuir e continuar dando alegria a todos os santistas do mundo”, escreveu o atacante, que tinha contrato com o Inter até o 2021.




(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Hoje se inicia um novo ciclo na minha vida, a vida é feita de oportunidades e no início desse ano o santos futebol clube abriu as portas e me acolheu de uma maneira fantástica, me adaptei muito rápido a cidade e consegui compreender o porquê essa cidade respira futebol. A valorização que todos dão para quem é formado aqui é impressionante e me usando como exemplo também valorizam os profissionais que vem de outro estado dando total condições de trabalho para nos desenvolvermos.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Me considero um cara de sorte, e hoje posso dizer que sou um “menino da vila” não de formação e sim de coração. Em menos de 4 meses de uma história que tinha data para acabar, o esforço de toda a direção e a mobilização dos torcedores para que eu ficasse de vez foi concretizado, fixando minhas raízes de vez aqui nessa cidade e fazendo da vila Belmiro minha nova casa. Torcida santista, vocês fazem parte disso e muito obrigado por todo carinho nesse curto período, e com certeza tenho bastante tempo para retribuir e continuar dando alegria a todos os santistas do mundo.⚪️⚫️🐳#meninodavila#guridavila

Uma publicação compartilhada por Eduardo Sasha (@eduardosasha) em 19 de Abr, 2018 às 1:30 PDT
você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.