Santos e Zeca avançam em tratativas e Inter fica próximo de anunciar o lateral
Foto: Divulgação / Santos |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O jornal “Lance” do Rio de Janeiro noticiou nesta quarta-feira que o lateral Zeca e o Santos estão protocolando nesta quarta-feira, em conjunto, a anulação do processo na justiça que o jogador mantinha contra o clube pedindo desligamento por falta de pagamento de FGTS.
Na última terça-feira, os primeiros passos para que isso de fato acontecesse foram iniciados por parte do jogador, assim como informou o colega Rodrigo Oliveira, da rádio Gaúcha, na oportunidade.
Resolvendo tal questão, o jogador deve viajar para Porto Alegre para ser anunciado oficialmente como novo reforço do Inter na negociação que manterá o atacante Eduardo Sasha em definitivo no Santos.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O jogador desistirá da ação porque clubes como Corinthians e Flamengo tentaram a sua contratação, mas desistiram do negócio após serem instruídos pelo seus departamentos jurídicos, que informavam que os clubes poderiam ter que bancar um valor muito superior à multa do jogador (R$ 50 milhões) caso fosse contratado.
A informação do começo desta semana era que Zeca já viajaria para Porto Alegre nesta quarta-feira, mas a direção colorada não confirma a chegada do jogador, que foi um dos destaques da conquista do ouro inédito das Olimpíadas em 2016, que tinha na comissão técnica da seleção Odair Hellmann.