Jogador da Seleção Peruana, Trauco diz que Guerrero quer ser convocado
O Internacional ainda tenta a liberação do centroavante Paolo Guerrero para a partida diante do Cruzeiro válida volta da semifinal da Copa do Brasil
O Internacional ainda tenta a liberação do centroavante Paolo Guerrero para a partida diante do Cruzeiro válida volta da semifinal da Copa do Brasil.
Dessa forma o clube informou que o avante ligou para o técnico Ricardo Gareca pedindo para que ele fosse liberado para poder estar em campo no dia 4 de setembro.
Um dia depois da Seleção Peruana entra em campo para enfrentar o Equador nos Estados Unidos e, assim, caso não seja liberado, ficaria de fora, também, do primeiro jogo da final da Copa do Brasil – caso o clube gaúcho avance.
Porém, a jornalista Raisa Simplicio, o lateral-esquerdo peruano Trauco disse que Guerrero quer ir para a seleção, abrindo mão de jogar pelo Colorado.
“Falei com Paolo, ele quer estar com a seleção. Não sei de onde saiu essa notícia de que pediu para não ser convocado”, afirmou o ala que recentemente deixou o Flamengo para atuar na França.
Miguel Trauco sobre possível pedido de dispensa Paolo Guerrero da Seleção:
“Falei com Paolo, ele quer estar com a seleção. Não sei de onde saiu essa notícia de que pediu para não ser convocado”.
— Raisa Simplicio (@simpraisa) August 21, 2019