Atlético-MG busca equipe para atacante que esteve próximo do Inter no final de 2017

0
Foto: Atlético-MG 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O atacante Roger Guedes, que esteve próximo do Inter no final do ano passado, não vive uma grande fase com a camisa do Atlético Mineiro. Segundo informa o colega Jorge Nicolau nesta terça-feira, a direção da equipe mineira tentou devolver o jogador ao Palmeiras, mesmo que ele tivesse vínculo de empréstimo até dezembro.


No entanto, uma cláusula no contrato do jogador impede o Atlético de devolver Roger Guedes a equipe Paulista caso a mesma não esteja de acordo. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“O Roger Guedes não volta para cá de jeito nenhum. Não cabe no nosso elenco hoje”, assegura um aliado de Galiotte em contato com o colega dos canais ESPN. 


Em 2017 Roger Guedes passou por alguns problemas com o restante do elenco palmeirense durante a temporada. Até por isso o alviverde optou por emprestá-lo no começo deste ano. O jogador coleciona várias lesões com a camisa do Atlético Mineiro. Além disso, também já viveu polêmicas em Minas. 


O atacante se desentendeu com o técnico Thiago Larghi, após ter sido substituído durante uma partida da equipe mineira. Também esteve muito próximo de chegar às vias de fato com meia Tomás Andrade durante um treinamento do time alvinegro. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A gota d’água para que a direção do Atlético tomasse a decisão de devolver o jogador ao Palmeiras aconteceu no último domingo, quando o atacante tentou um passe de calcanhar e originou a jogada do gol da derrota para o Vasco por 2 a 1, nos acréscimos. 


Para não ficar com Roger Guedes até o final do empréstimo, o Atlético Mineiro precisará buscar um clube interessado em assumir o vínculo até dezembro. A informação é que, inclusive, a equipe mineira estaria disposta a bancar parte dos salários do jogador caso algum clube demonstre interesse na sua contratação.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.