Representante de João Pedro informa que negociação com o Inter não evoluiu
Foto: Divulgação / Atlético-PR |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O Internacional não evoluiu nas tratativas para contratar o meio-campo João Pedro, do Atlético Paranaense, segundo o seu representante, Pablo Miranda. A nossa reportagem manteve contato com o empresário do jogador na tarde desta terça-feira.
A informação é que a direção do Atlético Paranaense está dificultando a saída do jogador. Inclusive, João Pedro ficou fora da lista de relacionados da última partida da equipe Paranaense, mas, segundo o clube, devido a uma virose.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Com 21 anos, o meio-campo foi o craque do Campeonato Paranaense atuando pela equipe de transição do Atlético e tem o seu futuro Indefinido para o restante da temporada. Após a conquista do estadual, o jogador falou sobre a possível saída em entrevista para imprensa local.
“Eu tenho algumas propostas sim e amanhã vamos fazer uma reunião com o clube para definir o meu futuro. Mas eu estou tranquilo, vou aproveitar o momento e aproveitar porque amanhã é outro dia”, disse o meio-campo.
Isso porque até o momento não foi confirmado pelo técnico da equipe principal, Fernando Diniz, se o jogador será aproveitado pelo Atlético no Campeonato Brasileiro e no restante da temporada.
“Quem não gosta de mim, com todo o respeito, foda-se”, disse João Pedro, mostrando falta de paciência com a definição do seu futuro.
Criado na base do Atlético, o jogador retornou ao clube neste ano, após o empréstimo ao Paraná durante o ano de 2017, quando se destacou na campanha que levou o rival a série A.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Antes do início dos estaduais, João Pedro esteve próximo do América Mineiro, mas a negociação acabou não acontecendo e ele rapidamente assumiu a posição de titular no meio-campo do Atlético, marcando 4 gols e dando 5 assistência no Campeonato Paranaense.
“Esse gosto de dar a volta por cima e provar para os outros é bom. Nós fizemos por merecer. Nossos números não mentem. Eu queria ser campeão. Muita gente duvida e não somos valorizados da forma que gostaríamos”, desabafou o meia, sem citar nomes.