Lara Vantzen: Pelo Rio Grande e pelo nosso amor, cantaremos mais 90 minutos

0

Vejo a soberba por todos os lados, vejo um bi campeão da libertadores, um campeão mundial, um campeão de tudo sendo colocado como um time qualquer. Mas ei, dinheiro até pode ser a solução para muitas coisas, mas fora de casa, eu teria mais cuidado.

Enfrentamos um São Paulo imbatível em 2006, ganhamos de um Barcelona invicto com Ronaldinho no auge da sua carreira, passamos pelo Estudiantes no apagar das fumaças fora de casa. São tantas histórias que eu poderia relatar ao torcedor e a mídia, mas ao meu torcedor, tu sabe que um gigante que tem seu estádio sobre as águas de Porto Alegre jamais desistirá.

Podemos não sair com a classificação, mas em casa o Beira-Rio joga. Em casa, são 11 jogadores dentro das quatro linhas e mais de 45 mil corações pulsando, 45 mil vozes cantando suas próprias músicas.

Ao meu rival de quarta-feira, boa sorte, parabéns pelo primeiro jogo, mas não se esqueçam, nossos títulos falam por si só. Que a soberba permaneça, pois são mais 90 minutos de muita emoção, onde nossos guerreiros vão dar o sangue por esse jogo.

Para a mídia, mais respeito ao falar do Internacional, campeão de tudo, recentemente voltou do inferno e em pouco tempo está em uma semi de Copa do Brasil e em uma quarta de Libertadores.

Somos gigantes sim, nossa camisa tem peso, nosso estádio tem alma. Pelo Rio Grande e pelo nosso amor, cantaremos mais 90 minutos em busca da classificação!

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.