Goiás vira no último lance e Inter perde fora de casa
Com equipe alternativa e um a mais, Colorado fica sem ponto na rodada
O Inter enfrentou o Goiás pelo Campeonato Brasileiro na tarde deste domingo (25). O time de Odair Hellmann foi ao Serra Dourada com uma equipe alternativa.
O treinador colorado enviou a campo: Marcelo Lomba; Zeca, Klaus, Emerson Santos e Natanael; Rithely, Bruno Silva e Gustavo Nonato; Nico López, Wellington Silva e Guilherme Parede.
O jogo começou já a favor do Inter. Após bom passe de Wellington Silva, Parede chutou e abriu o placar. Após a comemoração do gol, o árbitro foi chamado à cabine de vídeo. Além de confirmar o lance, o defensor Léo Sena foi expulso por entrada violenta em Rithely. Ainda no primeiro tempo, Odair substituiu duas vezes por lesão: Erik na vaga de Natanael e Sarrafiore no lugar de Rithely. O único lance de perigo para o Goiás foi um chute de Michael, que Lomba defendeu.
Na segunda etapa o Inter teve mais dificuldades. Após bela jogada de Michael, o camisa 11 do time da casa chutou no canto, empatando a partida. Em seguida, Odair chamou Pedro Lucas para entrar no lugar de Wellington Silva. Apesar disso, o time gaúcho tomou um gol no final da partida, em uma cobrança de falta no ângulo de Lomba.
O Internacional volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Flamengo. A partida é a volta das quartas de final da Copa Libertadores. Para se classificar às semifinais, o Colorado precisa tirar o marcador de 2 a 0, resultado conquistado pelo Flamengo na última semana.