Como será aproveitado o argentino Martín Sarrafiore, segundo Roberto Melo
Foto: Divulgação / Huracán |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
No começo do ano, o Internacional acertou a contratação do meia Martin Sarrafiore, 20 anos, que pertence ao Huracán, da Argentina. O jogador teve destaque na Copa Ipiranga sub-20 no final de 2017 e, após, acabou firmando um pré-acordo com o Colorado.
Para ter o jogador antes de julho, quando acaba o seu contrato com o time argentino, o Inter enviou um emissário ao país vizinho para tentar, mediante a uma compensação financeira, que o jogador fosse liberado imediatamente ao clube Gaúcho.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
No entanto, a direção do Huracán não aceitou nem conversar e retirou o jogador do grupo principal. Hoje o meio-campista trabalha em separado com os garotos da base e não tem atuado em partidas oficiais por lá.
O meia recebeu elogios do argentino Andrés Nicolás D’Alessandro no começo da temporada, após confirmar que havia assinado um pré-contrato com o time Gaúcho. Na oportunidade, o ídolo Colorado se colocou à disposição para ajudar na adaptação do compatriota em solo brasileiro.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Em contato com o colega Cleber Grabauska, da Rádio Gaúcha, o vice-presidente de futebol do Inter, Roberto Melo, falou sobre o aproveitamento do jogador assim que ele desembarcar no sul para ser reforço do Inter. O meia argentino ainda levará um tempo para ser utilizado na equipe principal.
“A gente não pode esperar que ele chegue aqui e resolva todos os problemas. Ele tem que conhecer o clube, se adaptar aos treinos, à alimentação”, afirmou o dirigente, para emendar:
“Quando chegar aqui, assim como todos os atletas do exterior, ele passará por um período de adaptação, Ele é um garoto que nunca jogou na equipe principal”.